Soluções de alta performance para mineração

titulo
Molycop

Moagem

Corpos Moedores Forjados para moagem SAG de minérios produzidos pela MOLYCOP CHILE S.A. A linha MOLYCOP de esferas de moagem SAG está preparada para o impacto. Por meio de um processo de fabricação inovador, produzimos uma bola com maior resistência ao impacto e fragmentação reduzida em comparação com a bola SAG padrão, pronta para atuar nos ambientes de fresagem SAG de maior impacto

TAMANHO: Os corpos moedores SAG estão disponíveis nos tamanhos de 4,0 ”a 6,5” ou 105 mm a 160 mm.

QUÍMICA: A química das esferas é controlada através de um robusto sistema de qualidade interno com nossos fornecedores de barras para otimizar as propriedades físicas.

DUREZA: A dureza das bolas é alterada usando variáveis de tratamento térmico cuidadosamente selecionadas, projetadas especificamente para cada liga específica.

Corpos Moedores Forjados para moagem de minérios produzidos pela MOLYCOP CHILE S.A. A MOLYCOP fábrica bolas de moagem com especificações internas exatas em suas instalações de produção de meios de moagem em todo o mundo. As esferas para uso em operações de moagem de processamento mineral são projetadas para máxima resistência à abrasão, usando alto teor de carbono e altos níveis de dureza.

TAMANHO: A MOLYCOP fabrica bolas de moagem forjadas para uso em aplicações de moagem e moagem de esferas em tamanhos nominais de 1,0 ”a 4,0” de diâmetro.


QUÍMICA
: Um perfil químico específico foi desenvolvido para cada esfera de diâmetro para corresponder aos requisitos do tratamento térmico. Adições de ligas específicas estão incluídas para produzir ótimas propriedades físicas. A química das esferas é controlada através de uma estreita colaboração com nossos fornecedores de barras e sistemas internos de qualidade robustos.


DUREZA
: A dureza superficial e transversal das esferas depende da microestrutura do aço que é alterada usando variáveis ​​de tratamento térmico cuidadosamente selecionadas, especificamente projetadas para cada liga em particular.


FORNECIMENTO
: Relacionamento estratégico estabelecido há muito tempo com fornecedores locais e estrangeiros de matérias-primas nos permite garantir que todas as bolas fornecidas aos nossos clientes sejam fabricadas com produtos da mais alta qualidade e atendam às rígidas especificações MOLYCOP. Isso combinado com a nossa rede global de manufatura dá a nossos clientes a confiança na qualidade do produto que somente a MOLYCOP é capaz de garantir.

Corpos Moedores Fundidos para moagem de minérios produzidos pela MOLYCOP CHILE S.A.

TAMANHO: A MOLYCOP fornece bolas de moagem de cromo fundido para uso em aplicações de moagem e moagem de esferas em tamanhos nominais de 15 a 90 mm de diâmetro.

QUÍMICA: Um perfil químico individual foi desenvolvido para cada esfera de diâmetro para corresponder aos requisitos do tratamento térmico. Adições de ligas específicas estão incluídas para produzir ótimas propriedades físicas. Os requisitos de nível de cromo da bola podem ser adaptados às necessidades do cliente.

DUREZA: A dureza superficial e transversal das esferas depende da microestrutura do aço que é alterada usando variáveis de tratamento térmico cuidadosamente selecionadas, especificamente projetadas para cada liga em particular

 

Barras com desempenho de desgaste até 25% maior que barras de alto carbono padrão, a HTR50 possui excelente resistência e perfil de dureza com alta dureza superficial e núcleo de dureza mais baixo, desenvolvemos uma série de barras de classe mundial que reduzirá significativamente o consumo

TAMANHO: Disponível em tamanhos padrão de 1 ”a 4” ou cortado conforme requisitos específicos.


QUÍMICA
: A química das barras é controlada através de um robusto sistema de qualidade interno com nossos suprimentos de barras para otimizar as propriedades físicas.


DUREZA
: Embora não seja tratado com altos níveis de dureza, é utilizado um processamento térmico especial para garantir a consistência e a resistência a rupturas prematuras.


NORMAS
: As hastes para retificar são produzidas com uma tolerância de retidão de 6 mm em qualquer comprimento de 1,5 m ou 4 mm por metro, de acordo com vários padrões do país.


OPÇÕES DE EMBALAGEM
: As barras podem ser cortadas em qualquer comprimento de até 6,4 m e são fornecidas em feixes amarrados com pesos de feixe ou contagens de barras para atender às necessidades individuais do cliente. O produto pode ser transportado a granel por caminhões de topo aberto ou em contêineres (dependendo do comprimento do produto necessário).

Flottec
Marquimm

Flotação

Reagentes de flotação para diversos tipos de minerais como cobre, ouro, níquel, zinco, chumbo e outros. Com parcerias estratégicas com empresas líderes mundiais no fornecimento dos principais reagentes de flotação, trazemos para nossos clientes o que tem de melhor em tecnologia com produtos e serviços especializados.

Coletores primários: Xantatos – PAX, SIBX, SIPX, EXS, PEX, entre outros

Coletores secundários: Tionocarbamatos, Mercapto, Ditiofosfatos de sódio

Espumantes: Tenso ativos voláteis (MIBC e outros) e não voláteis (Glicol-ésteres e outros)

Modificadores: Sulfato de cobre, sulfeto de sódio,

Cabot
Marquimm

Lixiviação

Carvão ativado granulado e extrudado produzidos pela CABOT Corporation. O carvão extrudado apresenta características únicas quanto a resistência a quebras e foi projetado especificamente para circuitos de CIP e CIL trazendo redução de perdas de ouro no rejeito líquido e retornos significativos

Carvão granulado: Graus GCN 612 G (malha 6x12) e GCN 816 G (malha 8x16) ambos “tratados” para remoção de finos naturais gerados no processo de fabricação

CQMS RAzer
VBL

Peças de desgaste

Somos distribuidores dos principais fabricantes de peças de desgaste (FPS/GET) para escavadeiras e motoniveladoras como a Valley Blades do Canadá e CQMS da Austrália.

Lâminas Valley Blades: Lâminas para motoniveladoras com desempenhos superiores a 40% entregando maior disponibilidade das maquinas, menos manutenção e menos peso para o operador da manutenção.

Peças de desgaste CQMS: Lábios fundidos com design agressivo de alta produtividade com sistemas eficientes na penetração de rochas competentes.